quarta-feira, 2 de julho de 2008

Video Final - Tânia Argent 2005/250

5 comentários:

Ana Gomes disse...

LOL a sério oh tany, mata-te. Corta os pulsos sua triste rafeira. Eu antes adorava ver os teus vídeos de maquilhagem para me partir a rir. Eu e a minha irmã. Ás 22h, lá estavamos nós sentadas a ver as tua borratadas e a rir. Mas estes vídeos ainda são melhores. É lindo ver como há gente tão atrasada. Quando pensamos que não pode haver pior, eis que surge sempre alguém. ehehe p.s. já nasceste com essa cara ou foi algum acidente?

Isabel Dias disse...

xD hahah video engraçado! eu tb tenho um que fiz de bruxa!

Le Rouge disse...

Ai Gosto Tanto!

vanessa melo disse...

Olá passando para avisar, NOVIDADES NO BLOG.

De uma conferida e segue?

Obrigada

beijos

Anónimo disse...

amei o blog e estou te seguindo, gostaria de te convidar para conhecer o meu e se gostar me seguir tambe. http://momentosdemulher.blogspot.com